Implorando Existência

Não existe amor,
Apenas pedidos de socorro
Ame-me, eu imploro
Ame minha presença, eu suplico
Ame-me, para preencher minha falta de amor
Ame-me, para que minha existência importe
Ame-me, pois se me amares serei melhor que você
Que seja reciproco
Voluntario
E talvez são.

Não existe amor,
Apenas pedidos de socorro
Olhe para mim
Olhe para mim!
Eu olho nos teus olhos
Pois quem sabe, assim
Tu olhes para mim.

Não existe amor,
Apenas pedidos de socorro
Eu olho nos teus olhos
Para que reconheça minha existência
E tu, percebendo meus olhos nos teus
Também se reconheça
E não estejamos sós.

Não existe amor,
Apenas pedidos de socorro
De seres solitários
Com medo do escuro.

Damos as mãos de presente
E que no presente
Nada mais importe.

Leave a Reply

